RV Tecnologia prevê aumento de 10% nas recargas de celular no Dia das Mães

A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos que atua em todo o território nacional, prevê um aumento substancial no número de recargas de celular efetuadas no mês das mães. A perspectiva é efetuar 12 milhões de transações, contra as 11 milhões de recargas efetuadas mensalmente, índice 10% superior ao registrado em meses comuns.

“Já registramos aumento de 70% nas transações de vendas desde o início do ano em nossas operações. Desde então, estabelecemos novas parcerias e ampliamos nossa cobertura. Estamos prontos para atender o público do Dia das Mães, que só é menor que o do Natal, e otimistas quanto aos resultados”, diz o diretor geral da RV Tecnologia, Valmor Bosi.

A RV Tecnologia atua em mais de 24 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Somente em 2010, realizou mais de 100 milhões de transações. Este ano, a companhia estima aumentar em 45% as vendas de recargas para celulares realizadas pela sua rede, alcançando a margem de 160 milhões. A empresa é uma das principais parceiras das operadoras de telefonia (Claro, Embratel, Nextel, OI, Telefônica, TIM e Vivo) na venda de recargas para celulares. Além da rede própria de captura da RV (formada pelos terminais POS próprios da empresa), as transações também são realizadas por meio de redes de terceiros e de integrações host-to-host com outras plataformas.

 

Sobre a RV Tecnologia

A RV Tecnologia é uma rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos que atua em todo o território nacional. Considerada uma das principais parceiras das empresas de telefonia (Claro, Embratel, Nextel, OI, Telefônica, TIM e Vivo), a RV está entre as maiores redes de distribuição e venda de recargas, oferecendo seus serviços por meio de integração de sistemas, terminais eletrônicos etc. Foi pioneira ao lançar, em 2002, uma solução própria, que permite a distribuição de recargas sem a necessidade do meio físico (cartão). O CellCard possibilita o desenvolvimento de uma grande quantidade de soluções com as quais as operadoras de telefonia do País distribuem os créditos com segurança e praticidade.

Com forte atuação junto ao varejo, seus serviços vão além do setor de telefonia, disponibilizando produtos ou serviços pré-pagos para todo o mercado.